domingo, 18 de setembro de 2016

Modelo em destaque


Mais um modelo em destaque. Dessa vez um super modelo e bem top, que será capa da próxima edição da Revista Atual, ao lado de uma grande surpresa. Um jovem que sem sombras de dúvidas Deus lhe ofereceu uma beleza singular. Além disso, é um rapaz educado, atencioso, talentoso, respeitador e com base de uma família de pessoas que possuem conceitos morais elevados.

" Ele tem um grande futuro pela frente como modelo. É bonito, possui um belo corpo ( que está em evolução) e acima de tudo é humilde, simples e educado. Parabéns a Revista Atual por descobrir e apostar no seu talento." Falou Diego, Campeão Brasileiro de Fisiculturismo.

Em Campos, por onde passa recebe inúmeros elogios. Porém, seus caminhos começam a despontar a nível nacional. Em março participará de badalado ensaio fotográfico na cidade de São Paulo. 

"Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo. Agradeço primeiramente a Deus, a Revista Atual e minha família, que sempre me dá apoio e carinho. Agradeço também aos meus amigos que sempre me elogiam e parabenizam por tudo. Nossa, esse momento é muito especial na minha vida. Estou muito satisfeito com todo esse sucesso", falou o jovem modelo.

Fotos: André Gavinho, Rafael Leal, Duda, Lorran , Willian Neto e Israel Valério.





















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário